Perguntas Frequentes

Acompanhe as dúvidas e perguntas mais frequentes, comumente recebidas pela equipe de suporte ou por email da Luxan.
  1. Porque comprar na Luxan? É seguro? Comprar seus produtos na Luxan equivale a dizer que você vai sempre conta com ótimos produtos, pesquisados a partir de marketing places de diversos países, de fornecedores comprometidos a entregar os produtos em conformidade ao anunciado e dentro do tempo estimado de entrega. Além de você poder contar na Luxam com a expertise de profissionais experientes em atuar com vendas, comunicação e tecnologia, de forma a garantir que seus dados serão sempre tratados de forma segura e conforme as diretrizes de nossa Política de Privacidade, por trabalhar com parceiros homologados e/ou reconhecidos pelo mercado. 
  2. Minha compra possui garantia? Sim, além da garantia tradicional exigida pelo governo de seu país, em situações pontuais, a Luxan oferece extensão da garantira por mais tempo. Confira as políticas de Troca e Substituição, que se aplicam aos produtos comprados na Luxan.
  3. Os produtos são originais? Trabalhamos apenas com produtos originais e de excelente procedência, comercializados por empresas constituídas e operacionais em diversos marketing places de vários países.
  4. A Luxan entrega em todo o Brasil com frete grátis? Sim, os produtos comercializados pela Luxan contam com entrega, com frente grátis, entregue em local indicado durante o processo de compra, de forma totalmente gratuita, sempre que o site estiver a veicular a tarja FRENTE GRÁTIS APRA TODO BRASIL, nas estruturas das páginas. Ressalvas ou condições especiais, que eventualmente não estejam cobertas para entrega com frete grátis estão previstas na nossa Política de Frete.
  5. Qual o prazo de entrega de meu pedido? Os prazos de entregas dos produtos comprados na Luxan, são variáveis, pois dependem de fatores, por exemplo, da origem da remessa do produto, uma vez que a Luxan opera com diversos marketing places de vários países. Logo, uma compra pode demorar em 2 ou 3 dias úteis, em casos de fornecedores estabelecidos no Brasil, de 10 a 45 dias úteis, para fornecedores de outros países.
  6. A tendência de o pedido demorar 45 dias úteis para chegar? Não, 45 dias úteis é o prazo máximo para entrega de produtos que eventualmente dependam de processos mais demorados, por parte por exemplo da fiscalização alfandegária, quando o produto chegar ao Brasil. Mas, isso ocorre, com determinados tipos de produtos, a exemplo de produtos a base de líquidos, produtos inflamáveis, alimentos, em geral, não comercializado pela Luxan. 
  7. Qual o tempo médio da entrega dos pedidos para produtos que se enquadrem em compras internacionais? Se o produto não fizer parte de linhas sensíveis, como os mencionados no tópico anterior,  o tempo médio para compras provenientes de fornecedores internacionais sejam de 25 dias úteis. Vale observar que, cada produto deve constar uma estimativa do tempo de entrega, de modo a oferecer transparência e segurança ao seu processo de compra
  8. Todos os produtos são enviados internacionalmente? Não necessariamente, embora a maioria dos nossos produtos sejam provenientes de marketing places de empresas estabelecidas em outros países, a Luxan conta com uma diversos fornecedores em diferentes estados brasileiros.
  9. Consigo rastrear os produtos comprados? Sim, todos os nossos pedidos têm códigos de rastreio de modo a permitir que você possa acompanhar online a entrega dos produtos que porventura tenhas comprado. Nesse caso, após finalizar a sua compra e a Luxan processar seu pedido, você recebe o código de rastreio de modo a acompanhar a entrega dos produtos.
  10. Fiz mais de um pedido todos os produtos devem ser entregues no mesmo dia? Caso tenhas comprado mais de um produto, eventualmente pode ocorrer de serem entregues em embalagens e até mesmo em datas diferentes. Isso porque a Luxan realiza a venda de produtos provenientes de diversos marketing places, consequentemente, de diversos fornecedores que eventualmente podem estar até em países diferentes.
  11. Meu pedido está sem atualização por muito tempo. Como devo proceder? É comum, em casos de produtos provenientes de outros países, ao chegarem no Brasil, em decorrência do processo de liberação alfandegária, da movimentação ficar ‘parada’ por algum tempo. Mas se trata de um processo normal e, tão logo seja liberado as notificações continuam a serem registradas para rastreamento. Porém, se sinta a vontade para contatar o atendimento da Luxan para verificar a situação de suas compras. 
  12. Ainda estou com dúvidas de algumas coisas. Caso sua dúvida não esteja contemplada nas perguntas frequentes, fiques a vontade para solicitar atendimento por meio do nosso whtasapp que será um prazer esclarecê-las. Solicitar Atendimento

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